Ola Mundo Mágico,estamos em agosto de 2020, o verão esta chegando ao fim, há uma pequena brisa gélida, fraca chuva durante a manha e a temperatura chega á 20º

InícioMagicianCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seSuporte Magician

Compartilhe | 

Regras Magician

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

Número de Mensagens : 76
Pontuação de Aulas :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Regras Magician   Sab Jan 03, 2009 5:45 pm

Regras Magician

Contas

1. O Login de toda e qualquer conta deve ser o nome da personagem correspondente a conta. Exemplo: Meu personagem chama-se José da Silva, logo eu devo me registrar com o login “José da Silva”.
2. Não ofereça sua senha a ninguém, a não ser que este seja de extrema confiança. Os Administradores e Moderadores não precisarão de sua senha para nada, logo nós temos total acesso com ou sem a mesma.
3. O avatar deverá ser nas seguintes dimensões: 150x400. Embora o fórum permita que o mesmo seja enviado diretamente para o fórum, pedimos para que vocês hospedem a imagem em algum site hospedeiro e apenas coloquem o endereço, assim poupamos espaço. Caso não saiba como, clique aqui.
4. A assinatura não poderá exceder 500 caracteres, poderá ter apenas uma imagem na seguinte dimensão: 400x150 ou menor.

Magician

1. Não é permitido o post-duplo dentro do jogo, ou seja, haver dois textos seguidos de um mesmo autor. Salvo em casos de aulas onde o professor permitir.
2. A FLOODAGEM é proibida, caso queira saber mais clique aqui.
3. È proibido a postagem de qualquer imagem ou texto de nudez, preconceito de qualquer tipo, de conteúdo adulto ou que atinja de alguma forma qualquer comunidade.
4. A MP (Mensagem Privada) é apenas para avisos da STAFF, conversas em OFF. Não é permitido haver jogo (escondido) na mesma. Caso você queira usar o “correio” mágico, há um fórum só para isto, clique aqui.

In-Game (Dentro do jogo)

1. Só é permitido a postagem em no Maximo de 2 lugares ao mesmo tempo. Locais como, desafios, jogos de quadribol, duelos, xadrez e aulas não contam.
2. Cada jogador poderá ter somente duas contas, ou seja, duas personagens. Uma dentro e outra fora de Hogwarts. Exemplo: Se eu tenho um aluno, não poderei ser professor e vice-versa. Mas independente do que eu tiver em Hogwarts, eu poderei abrir uma conta no mundo mágico, quando permitido.
3. O tempo (manhã, tarde e anoite) não será dito no fórum, logo, os jogadores dirão a mesma em seus posts. Prestem atenção nos posts dos que estão interagindo com você para não ficar contraditório. E Obviamente nas aulas, jogos de quadribol, duelos, xadrez e etc, quem diz o mesmo são o encarregado dos mesmos.

Texto Criado por Shion Melordy.
Ver perfil do usuário http://magician.forumeiro.net

Regras Magician
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Departamento Tecnológico
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Regras do RPG
» Regras Gerais de Jogabilidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Magician :: Anúncios Magician :: Regras & Tutoriais-
Ir para: